MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Drogas onde vamos parar...

impressionante o que esta acontencendo em nosso mundo ....hoje as 9 horas da manha levei uma amiga que estava indo aqui de porto alegre de volta para joinville ate a entrada e saida do onibus ..tranquilo tudo ocorreu normalmente....ate que na minha volta para casa da rodoviaria ela me mandou uma mensagem ...dizendo que havia um cidadão drogado e alcoolizado dentro do onibus...em certo trajeto ,tiveram que parar em um posto policial para que o mesmo fosse detido porque estava perturbando os passageiros porque havia entrado em surto...para a surpresa de todos os policias apenas verificaram que os documentos no mesmo estava em ordem e não constava ficha suja na policia ..nem se quer revistaram suas malas...porque ele havia dito dentro do onibus que iria metralhar todos....fico me perguntando ??? onde esta a segurança de quem viaja não seria melhor e mais seguro ter tirado o cidadao do onibus revistado sua bagagem.. para a segurança das pessoas ..porque sabemos que dentro de um onibus há varios objetos que podem se tornar uma arma nas maos de um cidadão assim...fiquei perplexa...eu ainda estou acompanhando o que se passa la no onibus atraves da minha amiga porque o cara ainda esta la e nignm consegue descansar...
chegando em casa ligo a tv e vejo ...uma menina viciada em cracke ida sem volta ..e um menino seu filho de 3 anos que esta nas maos do conselho tutelar e a vó tentando reaver o menino porque o problema é com a mãe da criança não com os outros parentes...me pergunta o querem o que procuram estas pessoas que estão tão desnorteadas ao ponto de se deixarem fazer isso consigo e achar que a vida dos outros lhes pertence....cade as autoridades...as pessoas responsaveis para isso...cade??? onde estrão...estradas cheias no feriado...mortes a milhão porque ninguem respeita nem a si nem ao proximo....ate que ponto vai o egoismo...

Um comentário:

Unknown disse...

A tendência é de piorar cada vez mais, e ainda tem gente querendo fazer liberação desta ou daquela droga...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter

Hora da bixarada

Hora da bixarada
Veja que lindos ...