MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 7 de novembro de 2010


Conheça a casa dos vampiros de 'Crepúsculo' em Paraty



Mansão no Saco do Mamanguá já recebeu equipamentos para as gravações. Área é vigiada e funcionários são proibidos de usar câmeras e celulares

Na história, o Saco do Mamangúa será a “Ilha de Esme”, um local próximo ao Rio de Janeiro. A ilha foi um presente de Carlisle Cullen (Peter Facinelli), patriarca dos vampiros, para a mulher, Esme Cullen (Elizabeth Reaser), mãe de Edward.
Filmar um campeão mundial de bilheteria dá trabalho. Enquanto no Rio uma parte da produção de ‘Amanhecer’, quarta parte da Saga ‘Crepúsculo’, cuida das gravações em solo carioca das cenas com os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, no litoral sul do estado, na cidade histórica Paraty, outra equipe dá duro para aprontar a mansão que servirá de cenário para “a lua de mel dos vampiros”.

O local escolhido foi a mansão de um empresário no Saco do Mamanguá, onde também devem ficar hospedado o casal de atores que dão vida a Bela e Edward. No total, são 15 quartos, divididos em uma construção principal e um anexo – tudo harmoniosamente pensado para não interferia na paisagem paradisíaca da região.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter

Hora da bixarada

Hora da bixarada
Veja que lindos ...