MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.




Nossa nona,não sinto que partistes de nós ,sinto que fostes para outra morada ajudar tantos quantos forem necessarios e que precisarem de ti,tenho a certeza que todos aqui sentem e sentiram tua falta,mas tua lembrança teu carinho e tua presença sempre estara em nossos corações.o coração dói,por não te ter mais por perto ,porque com certeza teremos que reaprender a ter a tua presença de outra forma,mas temos a certeza que sempre estara no meio de nós e de todos que te amam e te amaram.
Vó amor de todos os nossos amores ,quando eu disser agora bom dia flor do dia terei certeza que tu me responderás da mais iluminada estrela ,Boa noite flor da noite.NÃO TE DIREI ADEUS JAMAIS, TE DIREI SIM, UM ATÉ BREVE...


Que o caminho seja brando aos teus pés,que o vento sopre leve em teus ombros.
que o sol brilhe cálido sobre tua face,que as chuvas caiam serenas em teus campos,e,até que eu de novo te veja....
Que Deus te guarde na palma de sua mão.

TE AMO VÓ MARIA PARA HOJE E TODO O SEMPRE!!!!!
*1916 + 2011

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter

Hora da bixarada

Hora da bixarada
Veja que lindos ...