MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 5 de abril de 2008

As diferenças dos seres..

estava pensando um dia desses como podemos ser tão diferentes e unicos e ao mesmo tempo tão iguais em nossas relaçoes pessoais..
nossa maneira de pensar de agir e ainda achamos que somos unicos a fazer sempre a mesma coisa ou a cometer o mesmo erro no exato momento que estamos fazendo desculpe dizer isso mas tem com certeza outro camarada cometendo o mesmo erro que vc .. então unicos???
em realidade somos seres com medos iguais o que nos diferem é: como ultrapassamos por tudo isso
temos medo de nos relacionarmos,medo de atravessar a rua e sermos atropelados e assaltados medos em geral quem ler isso vai dizer eu medo? capaz mas reza toda amanha que nada de mau aconteça ne rsrsrs pois é !!!
mas somos seres perfeitos e capazes de passar por tudo o que nos encomoda se vc ta em depre sai dessa vc é totalmente capaz de dar um passo a frente...
o ser humano é um ser adoravel em materia de estudo ne .. a gente tem tanta coisa a dizer a mostrar e as vezes nada disso ... depende da pessoa não é.. as vezes aprendemos muito ou pouco com as pessoas que no rodeiam mas algo se aproveita ... com certeza!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter

Hora da bixarada

Hora da bixarada
Veja que lindos ...