MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

EVEL VERSOS CARRIS....





Ontem pela parte da tarde ..subi em um ónibus da evel para ir ate a metade do caminho para pegar um ónibus da carris para ir até o hospital Mãe de Deus...quando subi no ónibus da Evel havia três ou quatro idosos se espremendo no corredor, quem tentasse passar ali seria um legitimo vencedor. porque antes de passar a roleta foi um sufoco.claro os idosos não tem culpa.fiquei pensando porque o mau trato de tanta gente idosa pelos ónibus da Evel ..não falo dos funcionários mas sim do próprio dono porque esta ânsia de ter tanta grana em suas mãos que não pode ao menos liberar 8 poltronas atrás após a roleta como é digno e simples como a empresa de porto alegre faz...a Carris.porque as pessoas tem que passar essa humilhação de pagarem uma vida toda suas passagens e quando tem o seu tão famoso "direito adquirido" não pode usufruir por que um terceiro assim não o quer...cade o respeito ...cade a humanidade porque vemos pessoas idosas que realmente precisam estar ali ou para irem consultar um medico as vezes com dores e mesmo assim se sujeitam a tal fato.acho um descaso moral e totalmente desnecessário poderia sim ter mais poltronas para os idosos deficientes. qual o problema porque não poderia? o dinheiro vale mais que o ser humano?
Parei na metade do caminho peguei o ónibus que acabei de mencionar(Carris) para o hospital entrei fiquei observando a tranquilidade das pessoas idosas subindo sabendo que ao passar a roleta seu lugar por direito estaria ali...nada humilhante..nada indigno...simples...que se da o nome de Respeito ao próximo.


Aqui nada mais é que um desabafo sobre o meio em que vivemos do qual falamos tanto em proteção aos nossos idosos e quando eles mais precisam ser protegidos o sistema é falho.é decepcionante ver isso e mais decepcionante ainda e saber que nada se faz a respeito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter

Hora da bixarada

Hora da bixarada
Veja que lindos ...